Brasil

Suspeito de envolvimento em assassinato na ‘gruta’ é preso e outro segue procurado no AP

Um homem foi preso na última quinta-feira (27), pela participação no assassinato de um jovem de 23 anos, que foi morto a facadas e teve o corpo jogado na gruta em julho de 2023. Foram identificados quatro envolvidos no crime, dois foram presos e um morreu confronto com a Polícia Militar. Um outro suspeito está foragido.

A Delegacia de Homicídios pede a contribuição da população sobre o paradeiro de Bruno Silva Ferreira, de 25 anos, o quarto envolvido que está sendo procurado. Ele também conhecido como “Bruninho” ou “Poupex”.

Qualquer informação sobre o paradeiro do sujeito deve ser repassada ao telefone (96) 99170-4302. A Polícia Civil garante o sigilo total do denunciante.

Os indivíduos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, por promover ou constituir organização criminosa e por ocultação de cadáver.

Relembre o caso
O corpo de Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 23 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico à margem de um traço de um rio conhecido como “Gruta”, no bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, no dia 25 de julho de 2023.

A vítima foi atraída para o local, e sofreu espancamento e perfurações no pescoço e tórax com golpes de faca. O corpo foi envolvido por uma lona preta e amarrado com cordas, e foi encontrado por populares na água, por volta das 13h.

O crime foi motivado por uma briga entre grupos criminosos rivais. E planejado por quatro homens, o mandante do crime morreu durante um confronto com a PM, o homem que atraiu a vítima para o local do crime foi preso em flagrante, e o terceiro suspeito foi preso na última quinta-feira.

O delegado Mauro Ramos, destaca que há uma alta procura pelo último suspeito que foi o responsável pelos golpes deferidos na vítima.

“O inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos envolvidos pela prática dos crimes de homicídio qualificado, por promover ou constituir organização criminosa e por ocultação de cadáver. Além disso, representamos pelas prisões preventivas do Bruno e do indivíduo que foi preso na última quinta-feira, bem como pela busca e apreensão domiciliar. Agora, pedimos ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Bruno”, disse o delegado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo